terça-feira, 3 de novembro de 2015

O silêncio da paixão


No silêncio do meu caminhar tenho ideias, não são fáceis de transferi-las para a realidade, mas quando colocamos componentes que nos inspiram é preciso calcular e imaginar quais seriam as repercussões na realidade fora de nossas mentes.Desde escrever um simples texto como  escrevo neste momento ou elaborar músicas,abrir um negócio ou até mesma aquelas ideias criativas que invento para conquistar aquela moça.Meu silêncio faz barulhos,como engrenagens de motores de uma fábrica, que produzem cada dia mais, um peão pulando! duas casas para dominar o centro do tabuleiro,abro! a ala da dama, subo! o bispo, posiciono a rainha e lanço! um "cheque-mate", crio argumentos para defender minhas criações,Pronto! Venci! Seria tão bom se aplicado na realidade.É tão bom estar liberto dessas regras morais e éticas da realidade, mas essas liberdades existem apenas na minha mente, não posso prática-las aqui fora, as minhas emoções de tristeza,dor e vingança me motivam a entender suas próprias existências. Por que as  sinto? Por que existem?.Então percebo que toda essa ciência humana exalada no meu interior,não podem ser respondidas pelo "Por Que?"e sim pelo "Como?".Como cheguei nessas emoções e o que as causaram tudo isso?Essa metodologia de questionamento me inspira a querer entender o mundo.No meu silêncio e amargura tento achar padronizações no comportamento humano, comportamento que para os antigos gregos visto como virtude,porém para os doutores biólogos os animais que consideramos inferiores, são tão virtuosos como nós.A razão é almejada por tantos porém seu aspecto físico não é belo, as emoções são rejeitadas por todos mas são tão belas, porém a mais estratégica e astuta de todas as emoções, a minha predileta é a PAIXÃO!

Ela começa lhe seduzir com atenção.
Ela o faz praticar nas noites os amores mais selvagens.
Ela vive em você, faz parte de ti.
Ela procura os corações sadios para depois quebra-los.
Te seduz com beijos e o mais puro carinho e doces toques.
Chupa teus lábios.
Te abraça com força.
Assim que te consome por inteiro, ela te deixa.
Levando parte de sua alma.
E destrói as bases que sustentam tua razão.
A única coisa que ela não leva, são suas lágrimas.

Por: Bobby Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário