quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Creio na Guria

Todos procuraram a verdadeira metade da vida.
Ele procurava alguém para amar, se entregar de coração.
Mas não encontrava na procura nem sequer compreensão.
Mulheres belas, vazias por dentro, nem Bom Dia sabiam dar.
Ele desesperado encontrava uma dessas e dispunha a acreditar.
Que amor tolo esse seu diziam os próximos.
Eu pego, fico e como... não amo quem me ama pois isso é insulto.
Geração bruta que destroçou o coração do rapaz sonhador
Mas que nunca fez ele pensar em outra coisa que não fosse o tal do amor.
Já se sentiu bem com a guria só de dar a mão pra ela.
Já se sentiu bem com a guria só de sentar ao lado dela.
Já se sentiu bem com a guria só de vê-la abrir um sorriso.
Se não sentiu é por que nem prestou atenção no jeito.
Tava de olho só no peito
E já era o suficiente pro rapaz se sentir completo
Completo até não sei quando
Por que até um tolo como eu sabe que está se enganando
E sabe-se como vai terminar
Ofensas e mais ofensas sem ninguém se respeitar.
Eu continuo procurando aquela moça tão singela
que só queira me abraçar
que só pense em construir, e porque não somar
Ela pode não existir, eu sei que pensam assim
Mas pra mim todo sonho existi pra guiar e não pra por fim
Então vou sonhar com ela noite e dia
Pois sei que amo essa guria
Mesmo não sabendo onde ela está.
Como é bom amar.



Miguel Fontinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário